Você Tem uma Deficiência de Cálcio? Responder a Estas 3 Perguntas para Descobrir

Como o branco-de bigode celebridades do icônico campanha de publicidade nos ensinou, cálcio—leite-rock-star em nutrientes é essencial para a construção de ossos e nos manter saudáveis.

Mas se você não obter o suficiente, de todo o seu corpo pode sofrer. Esse é o caso de cerca de um quarto de todos os adultos dos EUA, de acordo com orientações dietéticas relatório da U.S. Departamentos de Agricultura e Saúde e Serviços Humanos. O cálcio ajuda a nossa coágulo de sangue, os nervos enviam mensagens, nossos músculos se contraem, e ele também regula a pressão sangüínea. Portanto, se você não obter a quantidade recomendada—de 1.000 miligramas por dia para as mulheres em seus vinte e trinta—qualquer coisa relacionada a estas funções podem ir-kilter.

E o pior é que você pode não perceber que há um problema até que seja tarde demais. “Geralmente não existem sintomas de cálcio da dieta deficiência de até talvez fragilidade óssea e osteoporose ocorre de fraturas e desenvolver ossos enfraquecidos”, diz Andrea J. Cantor, M. D., diretor da mulher de cuidados primários e de densitometria óssea na Georgetown University Hospital, em Washington, D.C.

O que disse, o Cantor diz eagle-eyed as mulheres podem notar muito sutis sinais de sub-par de consumo. Se você responder sim a qualquer uma das Qs abaixo, considere ter o M. D. verifique os seus níveis, com um exame de sangue.

1. Fazer Charley Cavalos Frequentemente Arrancar Você do Sono?

O cálcio é um eletrólito—um nutriente que transporta impulsos elétricos para os músculos. Tendo muito pouco do que pode fazer terminações nervosas (e os músculos, estimulam a) disparador feliz, então eles estão mais propensos a ter espasmos, diz a Cantora. Esticar os bezerros, isquiotibiais e quadríceps antes de dormir pode ajudar nix cólicas antes de começar, de acordo com a Cleveland Clinic. (Para ainda mais saudável-comer idéias, confira A Saúde da Mulher Dieta.)

2. Você Obter uma Tonelada de Cáries?

Um enorme 99 por cento de seu corpo cálcio lojas estão em seus ossos e dentes, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde. Quando você não está recebendo o suficiente de minerais em sua dieta, o seu corpo sanguessugas-lo a partir dessas áreas, o que pode até o seu risco para a cárie dentária e cavidades. Um estudo no Jornal da Periodontologia encontrado pessoas que recebem menos de 500 miligrams de cálcio por dia (aproximadamente a quantidade de um copo de iogurte) foram quase duas vezes mais probabilidade de ter periodontite, uma.k.um. a doença de goma, que aqueles que se encontrou com a ingestão recomendada.

Confira as mais loucas dietas de pessoas que passaram ao longo dos anos:

3. São As Unhas Constantemente Peeling?

As unhas, como ossos e dentes, precisa de cálcio suficiente para crescer forte e saudável. Se a sua manicure não parece tão bonito, poderia ser um sinal de que você não está comendo o suficiente de nutrientes, rica em alimentos. “A comida é a melhor fonte de cálcio”, diz a Cantora. Faça uma estimativa de quanto você está comendo diariamente usando a Fundação Nacional de Osteoporose da calculadora on-line. Se você está caindo, a curto, a carga em cima de laticínios (leite, iogurte e queijo são ricos em cálcio), vegetais verdes, como espinafre e couve, e alimentos fortificados. Alguns sucos, alimentos de pequeno almoço, leite de soja—apenas certifique-se de agitar o recipiente bem, pois o cálcio pode depositar-se no fundo—cereais, lanches e pães, todos têm de cálcio, também, e pode ser sólido opções.

Leave a Reply