Perde rapidamente 5 quilos – 5 dicas práticas

Perde rapidamente 5 quilos – 5 dicas práticas

1. Substitua as bebidas

Suas bebidas diárias geralmente contêm mais calorias do que você esperaria.Um copo de suco de fruta de uma embalagem contém rapidamente tantas calorias quanto um copo de refrigerante. Bebidas alcoólicas contêm ainda mais calorias. Perder 5 quilos se torna muito difícil se você beber muito açúcar!

No inverno, você provavelmente bebeu mais que o normal. Você também pode ter se acostumado a beber sucos frescos e (não frescos). Quebre este hábito para economizar muitas calorias. Mude para água, café, chá verde ou smoothies verdes . Tente limitar o álcool. Você logo notará que nem sente mais vontade de beber!

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2. Refeições frescas e leves

Agora que o inverno está atrás de nós, também podemos parar o custo substancial do inverno. É hora de saborear refeições leves saborosas com ingredientes frescos. Por exemplo, escolha uma salada saborosa hoje à noite e variar durante o almoço, escolhendo queijo cottage com frutas frescas ou café da manhã com um smoothie de frutas frescas.

Escolha o maior número possível de frutas e vegetais frescos e tente realmente variar. Desta forma, você estimula o seu metabolismo e você vai queimar 5 quilos de gordura com mais facilidade.

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3. Vá por uma semana de equilíbrio ou desintoxicação

Você pode facilmente queimar alguns quilos de inverno, equilibrando por uma semana ou duas. Escolha uma alimentação mais saudável, o que significa que você também perde peso – como em nosso curso de corpo Blei on-line .

By the way, você sabia que você perde 5 quilos rapidamente se você purificar seu corpo de resíduos? Ao desintoxicar uma semana, você pode rapidamente perder alguns quilos porque seus intestinos são lavados corretamente!

4. Substitua seus lanches

Petiscos gordos e saborosas barras de chocolate doce não pertencem à primavera. Substitua seus lanches não saudáveis, tanto quanto possível, com os saudáveis. Por exemplo, tente substituir muitos lanches por frutas frescas e vegetais crus. Existem poucas calorias e também se enchem bem. É mais fácil perder 5 quilos se você não estiver com fome o tempo todo!

5. Mais vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes!

Se você está perdendo peso, é importante que você consiga todos os nutrientes importantes. Lembre-se de que você obtém vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes suficientes. Você pode encontrar esses nutrientes em parte em alimentos mais saudáveis ​​(como vegetais, frutas e produtos integrais). Para verificar se obtém substâncias boas o suficiente, pode fazer o teste de nutrição: Inicie o teste de Nutrição …

6. Encontre substituto para o seu maior conforto

Porque nós comemos muito mais no inverno do que é bom para nós, é possível que você tenha lentamente se tornado ‘viciado’ na comida. Você percebe que não pode passar a noite sem biscoitos, queijo ou chocolate? Então a comida pode ter se tornado uma maneira de você encontrar conforto e conforto. Este não é um desenvolvimento saudável!

Torne-se consciente de sua dependência de comida e vá “dar o pontapé inicial”. Reconheça os horários que você come regularmente (como à noite) e descubra como você pode se distrair. Ou talvez você possa substituir seus lanches não saudáveis ​​por algo saudável. 

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