Os Desejos De Comida Durante O Tempo Frio, Você Tem A Cor Azul? Apenas Vencê-Lo

Ah, o tempo lá fora é assustadora, mas o que você colocar na sua boca não deve ser. Especialmente desde que a pesquisa mostra que o que você come durante os meses de inverno pode ajudá-lo a sobreviver alguns da Mãe Natureza mais cruel caprichos. Acontece que o verdadeiro conforto de alimentos quando o termômetro mergulhos não está quente toddies, Mallomars, ou mac e queijo, mas nutritivo opções — como a sopa, salmão, e lotes e lotes de água — que enganar o seu corpo a pensar que é o mês de julho. Se você está lidando com a pele seca ou de mau humor, temos cinco sucesso de inverno-comer estratégias para deixar você sentir o seu melhor e se manter saudável, mesmo quando o tempo está no seu pior.

1. Bebida livre de gordura do leite para afastar o corrimento.

Quando a neve está no chão, você é mais provável para bater o ginásio (ou no sofá) de enfrentar as geladas pavimento. Mas menos tempo fora, o que significa menos luz solar, que é uma das principais fontes de imunidade-estimular a vitamina D. Mesmo se você cabeça para fora para um passeio de 15 minutos, a exposição ao sol, no norte de cidades como Boston e Minneapolis entre novembro e fevereiro é demasiado insignificante para entregar suficiente de vitaminas, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde.

Livre de gordura do leite é uma tarefa fácil, de baixa caloria correção para o sol privadas. “Você precisa de cerca de 200 IUs (unidades internacionais) de vitamina D por dia, e o leite fortificado podem fornecer-lhe com que facilmente”, diz Cindy Cassell, Ph. D., R. D., proprietário de Cincinnati alimentação à base de Acesso. Cerca de 99 por cento do leite nos Estados Unidos foi enriquecida com a vitamina D, para baixo de 8 onças de vidro de um dia para proteger contra tosse colegas de trabalho.

2. Comer peixes oleosos e amêndoas para manter a pele macia.

Baixa temps fora e explosões de calor dentro de levar a seco, pele escamosa. Enquanto a loção é um ótimo remédio, mudar sua dieta pode evitar parching em primeiro lugar. A melhor maneira de manter sua camada externa lubrificado é para aumentar a sua ingestão de gorduras saudáveis em sua dieta de inverno. “A gordura é um nutriente que protege todas as células, incluindo células de sua pele”, diz Kristine Clark, Ph.d. D., R. D., diretor de nutrição esportiva da Universidade Estadual da Pensilvânia. Se você consumir muito pouca gordura, sua pele se torna quebradiço. Adicionar ácidos graxos ômega-3 para a sua dieta, comer peixes como o salmão, algumas vezes por semana para manter a pele macia.

Pontuação a sua dose de vitamina E, outro poderoso protetor da pele, por comer amêndoas ou de abóbora ou girassol. “A falta de vitamina E pode influenciar a qualidade e a textura de sua pele,” diz Clark. Sem ele, a sua pele está em maior risco de danos dos radicais livres. “Se há uma abundância de vitamina E nas membranas das células expostas aos radicais livres, a vitamina E irá ter o peso do ataque e proteger o ácido graxo que cerca todo o intrincado funcionamento dentro de cada célula,” ela diz.

3. Banir os azuis do inverno com uma tigela de mingau de aveia.

Quando os dias ficam mais curtos, assim que faz seu cérebro de abastecimento da sensação de bem-químicas como a serotonina, diz Judith Wurtman, Ph. D., pesquisador visitante no MIT e autor do próximo Serotonin Power Diet (Rodale, janeiro de 2007). “Que blá sentimento entramos no inverno está relacionada a uma falta de serotonina, que está ligada à falta de luz solar”, diz ela.

Desde a serotonina pode ser encontrado em alimentos, você pode pensar que você só pode comer o seu caminho para a felicidade pelo mastigando chow de alta no material. Infelizmente, não é tão fácil; o seu cérebro tem de fabricar o seu próprio serotonina para você obter esse efeito de euforia. Comer os alimentos certos nas quantidades certas fará com que a química da cadeia reação em seu corpo. “Como o inverno avança e seu humor obter frágeis, se você comer carboidratos em uma controlada em calorias forma, o seu cérebro pode recuperar o seu serotonina do que era no verão,” Wurtman, diz.

Ela recomenda a ingestão de um excesso de hidratos de carbono com base, de 150 a 200 calorias, baixo teor de gordura lanche no final da tarde (quando o humor tendem a ser mais baixos). Fazer algo com substância — experimente uma satisfação instantânea como aveia Quaker Oats Aveia Crocante. Uma pequena batata doce, grãos integrais brinde, um inglês muffin com um pouco de compota ou um snack-tamanho do saco de pretzels são outros saudável fontes de hidratos de carbono. Grandes quantidades de proteína pode interferir com a produção de serotonina, por isso evite comer alimentos de proteína-pesados para um par de horas antes de sua ricos em hidratos de carbono lanche.

4. Lutar contra o impulso para a compulsão por slurping sopa.

Que súbita necessidade de cookies de chocolate que bate em dias de congelamento não é apenas psicológico: o tempo Frio pode realmente provocar fome, diz Nancy Duncan, autor de Nancy Duncan Nutrição desportiva Manual. Seu cérebro sabe que comer aumenta a temperatura do corpo e aquece, então ele envia sinais de encorajá-lo a comer. Para manter-se de discar automaticamente a articulação de pizza que cada vez que você começar a tremer, manter sua despensa abastecida com baixa caloria, de alta densidade alimentos que enchê-lo de forma mais rápida.

“A água é a maior influência da densidade calórica, por isso, quando você come frutas e legumes e o caldo de sopas à base de — coisas repleto de água — você vai se sentir mais satisfeito”, diz Barbara Rolls, Ph. D., professor de ciências da nutrição da Universidade Estadual da Pensilvânia e autor do Volumetrics Plano de alimentação. Água, alimentos ricos, como melão, cogumelos e aveia ficar lá mais tempo, Rola, diz. Há um elemento mental muito: Seu cérebro toma nota de que uma grande tigela de sopa parece mais comida do que uma pequena rosca — mesmo se eles contêm igualdade de calorias.

5. Beber água quando você trabalha fora, mesmo se você não estiver com sede.

Você vai ganhar principais fitness pontos de cintagem em protetores de ouvido e funcionando em temperaturas abaixo de zero, mas cuidado: fazer Exercício no frio pode enganar todo o seu sistema. Você ainda suor, mas o ar mais seco zaps a transpiração, antes mesmo de você perceber. “Eu vejo isso em atletas muito”, diz Ann Grandjean, Ed.D. diretor executivo do Centro para Nutrição Humana. “Eles não percebem que eles estão suando a menos que eles realmente vê-lo.” Que pode levar rapidamente à desidratação.

Tome o cuidado de substituir o fluido que está a perder. Pesar-se antes e depois de um treino, Grandjean diz. Para cada quilo que você perder, beber 2 copos de líquido. (Qualquer perda de peso que acontece dentro de poucas horas é toda a água.) Água e bebidas desportivas são a melhor aposta, mas “você deve beber o que você gosta”, ela diz, mesmo que o chá-bebidas com cafeína hidratar assim como noncaffeinated queridos.

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