Ele Realmente Ajudá-Lo A Largar De Libras?

Se você quer perder peso, você deve comer o pequeno almoço, quase se tornou um truísmo neste ponto, o conselho tem sido repetida tantas vezes. Mas, enquanto estudos anteriores sugeriram que o pequeno-almoço leva a uma menor IMC, um aumento no metabolismo, e menos fome durante todo o dia, um novo lote de pesquisa é questionar se esses estudos pintado um retrato preciso da conexão entre o pequeno almoço e perda de peso.

Se você é um die-hard de pequeno-almoço come ou não pode ficar forçando para baixo alguma coisa antes do almoço, nós toquei um pouco mais a fundo as recentes afirmações científicas, bem como os estudos anteriores, para saber se você deve mudar até o seu a.m. hábitos por causa da perda de peso.

Desafiando A Sabedoria Convencional
Você já ouviu um milhão de vezes que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, mas um número crescente de estudos estão a desafiar essa noção. Alguns questionam se o pequeno-almoço (de qualquer refeição da manhã—não necessariamente uma saudável) tem um impacto sobre a perda de peso, enquanto outros analisam se a pequeno-almoço comedores de impulsionar o seu metabolismo, chowing para baixo na parte da manhã. Pesquisas adicionais examina se os estudos anteriores sobre o pequeno-almoço e perda de peso foram conduzidas de maneira a que teria precisas e imparciais resultados.

Em um dos estudos, publicado na edição de agosto do American Journal of Clinical Nutrition, os pesquisadores dividir 283 excesso de peso os participantes que estavam tentando perder peso em três grupos. O primeiro grupo recebeu o USDA orientações sobre a importância de comer o café da manhã para perder peso e foi convidado a comer o pequeno almoço todos os dias. O segundo grupo recebeu USDA orientações para uma alimentação saudável, sem as informações sobre o pequeno-almoço e foi convidado para pular a refeição da manhã. Um último grupo controle também foi dada informação de agência do governo sobre alimentação saudável em geral e não foi instruído para comer ou pular o café da manhã. Os pesquisadores constataram que não houve diferença entre os pesos de quem ignorado pequeno-almoço, aqueles que comeram o pequeno-almoço, e aqueles que tem para escolher.

Outro estudo publicado na edição de agosto do Jornal Americano de Nutrição Clínica, procurou descobrir se as pessoas que comiam um café da manhã de até 700 calorias tinham um maior metabolismo de repouso, passei mais tempo a mover-se, ou ate menos durante todo o dia—, que podem levar à perda de peso a longo prazo, diz estudo co-autor James Betts, Ph. D., professora sênior de nutrição e metabolismo da Universidade de Bath, no reino UNIDO, os Pesquisadores descobriram que os participantes de ” descanso metabolismos tanto o jejum de grupo e o pequeno-almoço comer grupo eram sobre o mesmo como estavam no início do estudo. Além disso, ambos os grupos comeu a mesma quantidade de calorias de pós-pequeno-almoço, que pode indicar que o pequeno almoço não é tão eficaz na contenção da fome, como se pensava anteriormente. A maior diferença os autores do estudo, observou-se que os participantes que comeram a refeição da manhã queimou mais calorias fazendo atividades leves durante todo o dia; no entanto, a quantidade de calorias queimadas era quase o mesmo que eles tinham comido de manhã (por isso é provável que não teve muito impacto no seu peso total).

Um estudo publicado em junho na revista Critical Reviews in Food Science and Nutrition, os pesquisadores revisaram vários mitos comuns sobre obesidade e perda de peso, incluindo a associação entre café da manhã e perda de peso. Os cientistas examinaram 19 “pro–pequeno-almoço” estudos e concluiu que as evidências de ensaios clínicos randomizados, o mais confiável forma de experimentos, foi insuficiente para “fazer afirmações causais sobre pular pequeno-almoço em si, independentemente afetando a obesidade.”

Um comentário semelhante, publicado no ano passado no American Journal of Clinical Nutrition investigou se anterior de investigação científica correlação de pequeno-almoço e perda de peso carecia de valor probatório, o que significa provas suficientes e imparcial investigação de relatórios. Nos estudos que pesquisadores analisaram, eles descobriram que ambos os fatores foram um problema.

O Outro Lado do Argumento
Embora esses estudos tentativa de desmerecer as reivindicações feitas pelos antigos pesquisas relacionando o pequeno-almoço e perda de peso, é importante levar em conta a grande quantidade de pesquisas que sugerem que o café da manhã está de fato associado com perda de peso, menor IMC, e menos fome durante todo o dia.

Por exemplo, uma revisão de 2012, publicado na revista Obesity Reviews olhou 153 estudos sobre hábitos alimentares e excesso de peso e encontrou uma correlação, ainda que pequena, entre ignorando o pequeno-almoço e o excesso de peso.

Em 1992, o estudo, os pesquisadores descobriram que as mulheres que regularmente ignorado café da manhã antes de iniciar um tratamento de perda de peso que incluía café da manhã, perderam mais peso do que o pequeno-almoço capitães que continuou ignorando-o.

Finalmente, um estudo de 2010 descobriu que adolescentes que normalmente ignorado pequeno-almoço snacked menos durante o dia, quando eles começaram a comer uma refeição da manhã.

A mais recente pesquisa aponta que estudos como estes, que se correlacionam-almoço e perda de peso, foram principalmente de observação, o que significa que eles não descartar variáveis de confusão, tais como café da manhã comedores de’ tendência para não fumadores, para consumir menos gordura e álcool, e para ser mais ativo fisicamente. E, ao contrário da mais recente pequeno-almoço e perda de peso, pesquisa, outros recentes “pro-pequeno-almoço” estudos, em sua maioria, olhou , que não trata de por que (ou se) café da manhã poderia auxiliar a perda de peso em geral, diz Emily Dhurandhar, Ph. D., professor assistente de comportamento de saúde da Universidade do Alabama, em Birmingham, e autor do estudo sobre a perda de peso e do USDA recomendação para comer o pequeno almoço.

Enquanto nenhum desses estudos comprovam que a ingestão de café da manhã garante a perda de peso, você deve saber que os estudos mais recentes questionamento pequeno-almoço do impacto sobre o seu peso não sem suas falhas. Por exemplo, o estudo destinado a analisar a ligação entre a perda de peso no café da manhã capitães e não-pequeno-almoço capitães não conseguimos controlar o que os participantes comiam na a.m. (que, obviamente, teria um enorme impacto sobre o peso). O outro estudo, que mediu alterações no metabolismo, atividade, e a fome no café da manhã comensais e não-comedores de pequeno-almoço, permitiu que os participantes comer qualquer café da manhã dentro de 700 calorias. Isso poderia ter afetado os resultados do estudo, diz Heather Leidy, Ph. D., professora assistente de nutrição e fisiologia do exercício na Universidade de Missouri-Columbia e autor do estudo, que constatou que pequenos-almoços possam refrear a fome durante o dia. Pedir aos participantes para comer o pequeno almoço—sem dar orientações sobre o que deve incluir—conduz à grande variabilidade em termos da quantidade de comida, eles acabam consumindo e o que exatamente equivale a “comer o pequeno almoço”, diz ela. Por exemplo, alguns podem beber um café ou comer uma peça de fruta ao pequeno-almoço, enquanto outros comem uma pilha de panquecas com lados de bacon e ovos.

Pouca consideração para que os participantes comiam os estudos foi também um problema com ambos os comentários anteriores, pequeno-almoço investigação, diz Leidy.

Além disso, em alguns desses estudos, o intervalo do almoço não foi considerado, o que também pode afetar o resultado, diz Rania Mekary, Ph. D., professor assistente MCPHS Universidade e pesquisadora da Harvard School of Public Health. Por exemplo, se alguém acorda às 6 da manhã e come de quatro horas mais tarde, teria que ser considerado o café da manhã? “Ele não deveria porque o café da manhã deve ser consumido dentro de duas horas de subida”, diz Mekary.

O comprimento destas experiências é também no lado mais curto, diz Mekary. Se o estudo a examinar a forma como pequeno-almoço afetados, o metabolismo e a fome passou por um longo período, a diferença poderia ter sido observada nos participantes a’ taxa metabólica de repouso, diz ela. Dhurandhar, o autor do estudo que encontrou alterações nos pesos de pessoas que comeu o pequeno-almoço versus aqueles que ignorado pequeno-almoço, admite que, se o estudo tivesse sido mais longo, que poderia ter rendido resultados diferentes.

Além do pequeno-Almoço e Perda de Peso
Betts estudo, que sugeriu que o pequeno almoço não é crucial para aumentar o metabolismo ou a redução da fome ao longo do dia, encontrei alguns benefícios para a saúde associados a comer o pequeno almoço. “Fizemos ver mais elevados níveis de actividade física [no café da manhã comedores], e podemos dizer com confiança que ser fisicamente ativo é um fator importante na melhoria da saúde, mesmo sem perda de peso”, diz Betts.

Estudos anteriores também fizeram uma ligação entre comer na parte da manhã e uma melhor saúde em geral (e não apenas da perda de peso). Um estudo realizado pela Universidade de Harvard School of Public Health descobriram que as mulheres que ignorado pequeno-almoço tinha um 20 por cento mais risco de serem diagnosticadas com diabetes tipo 2 do que aqueles que comeram diariamente (embora o estudo foi observacional). Mekary, um dos co-autores do estudo, diz que há também evidências de que a ingestão de café pode diminuir o risco de doença cardiovascular.

Além disso, muitos dos alimentos que as pessoas gostam de comer na hora do almoço—como ovos, farinha de aveia, e hidratos de carbono não refinados—são uma grande fonte de nutrientes que seu corpo precisa, não importa quando você comê-los, diz Dhurandhar.

Então Você Deve Ignorar A Sua Refeição Da Manhã?
Apesar de todas as mensagens misturadas, uma coisa é clara: O júri é ainda para fora sobre se comer o café da manhã pode ajudar a perder peso. É importante observar, porém, que nenhum dos novos estudos sugerem que o café da manhã leva ao ganho de peso, diz Leidy.

Betts encontra isto é particularmente interessante, já que o estudo permitiu um pequeno-almoço até 700 calorias. Mas faz sentido, já que, como mencionamos anteriormente, o estudo mostrou que os participantes queimou as calorias no seu pequeno-almoço fazendo atividades ao longo do dia.

Embora não está claro se a comer o pequeno-almoço ou ignorar é melhor para a perda de peso, o que é claro é que, se você é um comedor de pequeno-almoço tentando soltar libras, o que você coloca no seu prato podem afetar os seus resultados. descobriu que um pequeno-almoço de alta em carboidratos e baixa em gordura pode fazer você ganhar peso, enquanto que um baixo teor de carboidrato, de alto teor de gordura a.m. refeição pode ajudar você a se moldar. descobriram que os participantes que comiam farinha de aveia de manhã, em oposição ao pronto-a-comer aveia cereal, foram menos fome no final do dia do que comedores de cereais.

O bottom line: Se você, por exemplo, incluindo um pequeno-almoço saudável como parte de sua rotina matinal (ou se você está simplesmente com fome de manhã), você não precisa desistir de tudo, na esperança de perder alguns quilos, sobretudo porque não há suficiente evidência concreta neste ponto que o pequeno-almoço tem um forte efeito na perda de peso.

Por outro lado, se você não é um grande pequeno-almoço fã, parece que você pode ser capaz de ignorá-lo, sem se preocupar de que a espera para comer até o almoço vai ser prejudicial para a sua saúde ou a sua cintura.

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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