Como obter músculos fortes do núcleo

Deseja evitar voltar e dores pélvicas? Experimente este exercício incrível. Fortalece os músculos do núcleo e pode ser feito no chão da sala de estar.

Você também pode se cansar nas costas ou na pelve após uma caminhada? Ou se você ficar muito tempo e falar com alguém? Então você se beneficiará muito exercitando os músculos do núcleo. Podemos dizer que o músculo central é cruzado ao redor da coluna e do abdômen. Eles mantêm seu tronco estável à medida que você se move, proporcionando resistência para que você não caia tão facilmente quando ficar parado por um longo tempo. E é por isso que mantê-los fortes é super importante. 

Uma das melhores maneiras de treinar os músculos do núcleo é com o exercício de rolagem em V. Enquanto as flexões abdominais e o exercício de prancha treinam principalmente os músculos abdominais direitos, o desenrolamento em V também exercita os músculos abdominais oblíquos e fortalece as costas. E prometerá que você notará a diferença após alguns exercícios. 

Aqui está como: Sente-se com os joelhos em um tapete dobrado e segure a barriga na sua frente. Estenda para um lado obliquamente enquanto aperta constantemente os músculos abdominais. Role para a posição inicial e saia para o outro lado. Sugerimos que você faça três séries de cinco repetições para cada lado no começo e depois faça a partir daí à medida que se fortalecer. 

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